Edital seleciona bolsista de graduação para atuar em Iniciação Científica no projeto Estado, Políticas Públicas e Educação Profissional – Campus Paranaguá

EDITAIS

Atenção, estudantes de graduação do IFPR Campus Paranaguá!

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), Edital n° 06/2022 – DIPE/PROEPPI, está com inscrições abertas nos dias 08/09/22 e 09/09/22 (até 18h00) por meio de formulário eletrônico.

O(A) bolsista, estudante regularmente matriculado(a) em qualquer curso de graduação do IFPR Campus Paranaguá, atuará no projeto de pesquisa Estado, Políticas Públicas e Educação Profissional, coordenado pelo Prof. Dr. Lucas Barbosa Pelissari. O projeto se dedica à análise de políticas de educação profissional, com ênfase no acompanhamento da implementação da reforma do ensino médio em todo território nacional. Possui vínculo com grupos de pesquisa de todo o Brasil, a partir da análise crítica da atual reforma em curso, e conta com a participação de diversos pesquisadores(as), professores(as) e estudantes de mestrado do IFPR.

Requisitos, cronograma, atribuições, documentação e outras informações estão disponíveis em Edital. Dúvidas podem ser enviadas ao coordenador do projeto: lucas.pelissari@ifpr.edu.br.

Edital n° 06/2022

Homologação das inscrições e datas das entrevistas – Edital nº 02/2022