Eleições IFPR 2023: A Comissão Eleitoral do Campus Paranaguá disponibiliza formulário para atualização de e-mail de estudantes; respostas devem ser enviadas até 24/10 – Campus Paranaguá

PROCESSO DE CONSULTA

A Comissão Eleitoral do Campus Paranaguá está disponibilizando um QR Code para atualização de e-mail dos alunos do campus Paranaguá. Os alunos que desejam votar nas eleições para Diretor(a) Geral do Campus e para Reitor(a) devem ter seus e-mails atualizados, condição indispensável para votar.

A atualização deve ser feita até 24/10 no formulário eletrônico disponível AQUI ou pelo QR Code.

Atualize seu e-mail, leva menos de um minuto!