Eleições IFPR 2023: último dia de inscrições para as comissões eleitorais de campus – Campus Paranaguá

PROCESSO DE CONSULTA

Servidores e estudantes interessados em fazer parte das comissões eleitorais precisam se inscrever até 23h59 desta segunda (04/09/2023). O link para o formulário está no corpo da notícia.

Termina nesta segunda-feira (4) às 23h59 o prazo para se candidatar para as comissões eleitorais de campus que irão organizar as eleições para reitor(a) e diretor(a)- geral de campus do IFPR. As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio deste formulário.

Cada comissão será composta por três representantes dos estudantes; três dos professores e três dos técnicos, com igual número de suplentes em cada categoria.

No caso de ausência de candidatos ou de haver um número de eleitos inferior ao especificado no regulamento, os diretores-gerais farão a indicação dos membros da comissão de seu respectivo campus.

Comissão Central

Após o resultado final da escolha das comissões eleitorais de campus, estas indicarão entre seus membros, em reunião conjunta, os representantes que integrarão a Comissão Eleitoral Central, que será composta por nove membros (três representantes dos discentes; três dos docentes e três dos técnicos administrativos, com igual número de suplentes).

Página do Processo de Consulta

Todas as informações sobre o processo de consulta estão disponíveis na página de Processos Eleitorais (acessível pelo menu Gestão e Administração, item Processos de Consulta):