Entrega dos Kits de alimentos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) se inicia em 01/12 – Campus Paranaguá

Bolsas e Auxílios

Atenção Estudantes!

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) está acontecendo em nosso campus! Trata-se de uma política de alimentação escolar voltada para estudantes do ENSINO MÉDIO. E, na próxima semana, vamos fazer a primeira entrega. O kit é composto por alimentos produzidos pela agricultura familiar de nossa região. Como informado nos contatos realizados, a retirada do kit de alimentos do PNAE no Campus Paranaguá será distribuída em quatro dias, tendo em vista evitarmos aglomerações.

A entrega será realizada no Hall de entrada do Bloco Didático. O acesso será feito pela portaria, onde será realizada a aferição da temperatura antes do acesso ao Campus. Haverá demarcações para a manutenção do distanciamento social e o uso de máscara é obrigatório.

*Seja consciente! Venha retirar o seu kit e evite desperdício de alimentos! Caso você não compareça, ele será entregue para outro(a) estudante!

**Para a retirada é necessário que você ou seu responsável compareça com um documento de identificação (RG / CPF)

***Caso seja necessário que outro colega retire por você, preencha a AUTORIZAÇÃO anexa a essa listagem. O kit será entregue mediante a apresentação deste documento preenchido por você. Clique para baixar a autorização.

****Traga sua sacola de casa (aquela mais reforçada), é fundamental cuidarmos do meio ambiente.

*****Ainda temos kits, se você não sabia do PNAE, mas tem interesse no kit e não está em nenhuma das listagens, entre em contato com a SEPAE pelo email: sepae.paranagua@ifpr.edu.br. Ainda dá tempo!

Para evitarmos aglomerações, planejamos dois momentos de entrega, dias 1 e 2 de dezembro e 15 e 16 de dezembro.

Observe as listagens dos(as) estudantes abaixo correspondentes aos dois primeiros dias:

ENTREGA 01/12/2020

ENTREGA 02/12/2020

Abaixo segue listagem de estudantes que ainda serão chamados(as) para a entrega no segundo momento programado (15 e 16 de dezembro). Fique atento(a) para a próxima divulgação!!

ENTREGAS 15 e 16/12/2020