Estudantes de Meio Ambiente do Campus Paranaguá estão na Final da FBJC – Feira Brasileira de Jovens Cientistas – Campus Paranaguá

Os multipremiados estudantes formados no Curso Técnico em Meio Ambiente, turma MAMB 2016, Davi Paula da Silva, Eduarda Lopes Mendes e Giovana Hanae Pereira Loechel tiveram seu trabalho aprovado como finalista da Feira Brasileira de Jovens Cientistas – FBJC.

O trabalho intitulado “μclip: Microscópio portátil fabricado em impressora 3D” será apresentado pela equipe no evento virtual de 26 a 28 de junho, juntamente com outros quase 300 projetos finalista de todo o Brasil. O trabalho foi orientado pelos professores Rafael Rogora Kawano e Fernanda de Souza Sezerino ao longo do ano de 2019, tendo sido reconhecido e premiado em outras feiras importantes como a FICIENCIAS, realizada pela Fundação Parque Tecnológico de Itaipu e a FEBRACE, realizada pela USP.

Mais uma vez o Campus Paranaguá do Instituto Federal do Paraná será representado em uma feira nacional.

Conheça mais sobre o projeto e contribua com a equipe na votação popular, curtindo o vídeo do projeto no evento em https://fbjc.com.br/mostraDetalhes.php?projeto=299