Estudantes de Tecnologia em Manutenção Industrial podem solicitar reingresso no curso – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Estudantes do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial que não fizeram rematrícula no ano letivo de 2021 e desejam retornar para a instituição para o ano letivo de 2022 devem solicitar através de FORMULÁRIO ELETRÔNICO o reingresso no curso.

A solicitação será avaliada pelo colegiado do curso no mês de abril. Caso o reingresso seja aceito, os(as) estudantes deverão realizar a rematrícula no prazo estabelecido em calendário, que em breve será divulgado no site do Campus.

Caso o estudante tenha feito a matrícula no ano letivo de 2021 mas não tenha acompanhado as atividades, e deseja voltar para o ano letivo de 2022 não é necessário solicitar reingresso, apenas a rematrícula.

Os(As) estudantes que desejam desfazer o trancamento de curso devem procurar a secretaria acadêmica antes do período de rematrícula. Dúvidas podem ser esclarecidas por e-mail para secad.pgua@ifpr.edu.br ou no tmind.pgua@ifpr.edu.br.