Festa Julina reúne comunidade acadêmica – Campus Paranaguá

Festa Julina reúne comunidade acadêmica

No último sábado, dia 04 de Julho, aconteceu no Campus Paranaguá a 1ª Festa Julina do IFPR, realizada pelo Grêmio Estudantil, com apoio das direções e demais servidores e a associação de pais.

Com início às 15h00 horas e término por volta das 21h30, participaram da festa, segundo levantamento, aproximadamente 500 pesssoas.

Além de barracas com comidas típicas , a festa contou com muita animação, pois os alunos programaram diversas apresentações artísticas e culturais, ao longo do evento, com destaque para a tradicional quadrilha.

A idéia da festa foi uma iniciativa dos alunos e promoveu uma integração entre as diversas turmas, cursos , períodos e comunidade acadêmica,em geral, além de resgatar elementos da cultura brasileira.