Formatura do Ensino Médio das turmas de 2015 – Campus Paranaguá

Formatura do Ensino Médio das turmas de 2015

Na última quinta feira, dia 03 de março de 2016, aconteceu no Teatro Rachel Costa, no centro histórico da cidade, a formatura das turmas do Ensino Médio do IFPR Campus Paranaguá de 2015.  Receberam a outorga de título as turmas de Técnicos em Aquicultura e Mecânica, num total de 34 alunos.

Numa linda cerimônia, cheia de sorrisos, lembranças e emoção, presidida pelo também emocionado diretor geral do campus Paranaguá, Prof. Roberto Teixeira Alves,  os novos profissionais técnicos do IFPR receberam das mãos de seus coordenadores de cursos os tão sonhados e suados diplomas. Foram escolhidos paraninfos  os professores Leandro Pereira e Marluz Jonsson, das turmas de Aquicultura e Mecânica respectivamente. Com eles vieram muitos discursos já cheios de saudades e de bons desejos de sucesso e felicidades aos nosso já ex alunos.

Confira as fotos (agradecemos ao também ex aluno ROGER FELIPE GONÇALVES pela cessão de uso das fotos):