Horários de Reposição de Aula – Campus Paranaguá

Horários de Reposição de Aula

Iniciam a partir da próxima terça-feira, dia 08 de Setembro, as reposições de aulas em virtude do período de suspensão , como medida preventiva em relação ao contágio pela gripe H1N1. Após reuniões das coordenações dos eixos tecnológicos e áreas de conhecimento e conforme orientações da Pró-reitoria de Ensino, as aulas serão repostas com o acréscimo da 6ª aula ( 11h55 às 12h45) nas 2ª,4ª e 6ª feira e 3ª e 5ª feira à tarde. Excepcionalmente no curso de Logística,devido a carga horária, os alunos terão aulas no sábado pela manhã.

O período letivo para o segundo semestre de 2009 fica estendido até o dia 19/12/2009, mas as reposições variam de acordo com cada curso. Os horários de reposição estarão disponíveis no menu Horários e editais internos do Campus. Necessitando qualquer esclarecimento, pais e alunos podem solicitar informações junto às coordenações.