IF Zen Virtual – 4º Encontro – Campus Paranaguá

AÇÕES COVID-19

IF Zen Virtual – 4º Encontro

Publicado em

Copiado!

Olá pessoal,

 

Espero que todos estejam bem!  É com muita alegria que venho a convidar a todxs para o nosso quarto encontro do Projeto If Zen- Lives na quarentena. Quem diria que já estamos na metade desse caminho heim!?

No quarto encontro buscaremos trabalhar melhor o alinhamento e percepção corporal, iremos desenvolver e aperfeiçoar ‘asanas’ (posturas), que estamos fazendo. A satisfação é fundamental para praticarmos com alegria tudo o que fazemos, sendo assim, planejamos uma aula bem gostosa! Não deixe de participar!

Vamos seguir firmes e juntos! Nossos encontros continuarão programados para todas as sextas feiras das 18:00 às 19:15. Reserve uma roupa confortável, encontre um local tranquilo em casa e convide a família para praticar! Lembre-se de não praticar com o estômago cheio.

Estou muito feliz com a participação de tantas pessoas de dentro e fora do instituto! Isso mesmo nosso yoga é para todxs!!

Continuem participando e me enviem sugestões, comentários e fotos das práticas para o e-mail: evelyn.carvalho@ifpr.edu.br!!

Não esqueça de fazer a sua inscrição no link:  https://forms.gle/6UskKZ9JNToUT6en8  

O próximo encontro acontece no dia 17/07/2020, sexta-feira, das 18:00 às 19:00 horas.

O link da sala irá para o e-mail cadastrado, cuidado, confira se por acaso não caiu na caixa de span!

Te aguardo!                                                                            

Namastê

Topo