IF Zen Virtual – 5º Encontro – Campus Paranaguá

AÇÕES COVID-19

IF Zen Virtual – 5º Encontro

Publicado em

Copiado!

Olá pessoal,

Espero que todos estejam bem! É com muita alegria que venho a convidar a todxs para o nosso quinto encontro do Projeto If Zen- Lives na quarentena. Quem diria que já estamos quase no final desta temporada do projeto!

Neste quinto encontro iremos descobrir que para fazer yoga não são  necessários equipamentos sofisticados, ou locais especiais. Basta a sua energia e intenção! Vamos praticar juntxs um pouco do yoga laboral! O objetivo é que com nossas dicas você possa praticar em qualquer local, quando e quanto quiser.

Queremos mostrar que apenas com o apoio de uma mesa, parede, ou cadeira, você pode relaxar, alongar e fortalecer seu corpo seja para começar o dia ativando, seja recuperar as energias após um longo dia de trabalho, ou  concentrar-se melhor para estudar.

Vamos seguir firmes e juntos! Nossos encontros continuarão programados para todas as sextas feiras das 18:00 às 19:00. Reserve uma roupa confortável, encontre um local tranquilo em casa e convide a família para praticar! Lembre-se de não praticar com o estômago cheio.

Continuem participando e me enviem sugestões, comentários e fotos das práticas para o e-mail: evelyn.carvalho@ifpr.edu.br!!

Não esqueça de fazer a sua inscrição no link: https://forms.gle/eCLqWmEXVduM1DTf7

O link da sala irá para o e-mail cadastrado, cuidado, confira se por acaso não caiu na caixa de spam!

Perdeu as aulas anteriores ou quer continuar praticando? Acesse os encontros gravados: AQUI

Te aguardo!

Namastê

Topo