Matrículas para a 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2023/2024 do IFPR serão realizadas de 16 a 19/01  – Campus Paranaguá

PROCESSO SELETIVO

A 1ª Chamada Complementar do Processo Seletivo 2023/2024 do IFPR foi publicada nesta segunda-feira (8) que é destinada às vagas remanescentes após o preenchimento das vagas da chamada regular. A relação dos candidatos aprovados está disponível no site do Núcleo de Concursos da UFPR (NC/UFPR).

Matrículas

As matrículas para estudantes ingressantes nos cursos do IFPR serão realizadas do dia 16 ao dia 19 de janeiro na Secretaria Acadêmica, situada no Bloco Central do IFPR Campus Paranaguá, Rua Antonio Carlos Rodrigues,  n.º 453 – Porto Seguro – CEP 83215-750 – Paranaguá PR.

O horário de atendimento será exclusivamente das 10h às 17h.

É importante atentar-se para os documentos requeridos para a cota escolhida no momento da inscrição!

No ato da matrícula, o(a) candidato(a) aprovado(a) deverá realizar a entrega dos documentos listados no itens dos editais: 18.7 para cursos técnicos e 19.7 para cursos superiores. Para os(as) candidatos(as) aprovados(a) nas vagas reservadas para cotistas, também é necessária a entrega dos documentos para validação das condições.

Confira os dias e horário de cada curso:

A organização de matrículas pelos campi nas datas visa apenas otimizar o trabalho de matrícula e evitar aglomerações. Essa organização não impede que os candidatos possam comparecer em qualquer um dos dias previstos no edital para a matrícula dos aprovados na chamada complementar.

Mais informações no site do Núcleo de Concursos da UFPR ou através do e-mail: secad.pgua@ifpr.edu.br .