IFPR Paranaguá abre inscrições para Projetos na área da música – Campus Paranaguá

IFPR Paranaguá abre inscrições para Projetos na área da música

Estão abertas de 04/03 a 13/03 as inscrições para os projetos musicais do IFPR campus Paranaguá, para você estudante que tem interesse em se envolver com música e desenvolver suas habilidades. Confira os projetos disponíveis:

Coral IFPR: O projeto ocorrerá com 2 grupos em horários distintos, com início no dia 18/03:

– Segundas, das 10h15 às 11h45

– Segundas, das 14h00 às 15h30

Não é preciso ter experiência anterior com projetos de coral ou canto, nem conhecimentos prévios formais em música. O projeto é aberto à comunidade externa em idade escolar.

Formulário de Inscrição Coral IFPR

Banda Marcial: O projeto ocorrerá com aulas e desenvolvimento de repertório com diferentes grupos de percussões e sopros (metais), com início no dia 20/03:

SOPROS (METAIS)

– Quartas, das 09h30 às 10h30

– Quartas, das 13h30 às 14h30

PERCUSSÕES

– Quartas, das 10h30 às 11h30

– Quartas. das 14h30 às 15h30

Não é preciso ter experiência anterior com a prática de instrumentos de percussões ou de sopro.

Formulário de Inscrição Banda Marcial

Oficinas de Instrumentos Musicais: Este projeto de ensino experimental consiste na oferta de aulas de instrumentos musicais populares individuais ou em pequenos grupos (a depender da demanda), contando, neste primeiro momento, com a oferta de aulas de BATERIA, VIOLÃO e TECLADO.

Os horários serão confirmados a depender da disponibilidade do docente responsável (Leandro Gumboski) e dos discentes colaboradores.

Formulário de Inscrição Oficinas de Instrumentos Musicais