IFPR Paranaguá celebra formatura Defensores(as) Populares e Designers de Móveis – Campus Paranaguá

Formatura

IFPR Paranaguá celebra formatura Defensores(as) Populares e Designers de Móveis

Foto com a turma de formandos(as)
Foto com a Turma de Formandos(as) do Curso EJA/FIC

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Paranaguá celebrou, na noite de ontem (14/12), a Formatura das Turmas Concluintes dos Cursos de Formação Inicial e Continuada/Educação Jovens e Adultos – FIC/EJA “Defensores (as) Populares” e “Design de Mobiliário”.

O evento contou com a presença de autoridades, representantes da comunidade e dos(as) formandos(as). Entre elas:

• Professor Marluz Fernando Jonsson (IFPR);
  • Delegada Maria Nysa Moreira Nanni (Polícia Civil/Paranaguá);
  • Defensora Pública Dra. Ingrid Lima Vieira (DPE/PR);
  • Professor Giovane Matheus Camargo (DPE/PR);
  • Ouvidora-Geral da Defensoria Pública do Paraná – Karollyne Nascimento;
  • Assistente social Ana Perla Galvão (CREAS/Paranaguá);
  • Defensor Público-Geral André Ribeiro Giamberardino;
  • Promotor de Justiça – Dr. Pedro Março Brandão Carvalho (MPPR);
  • Promotora de Justiça – Dra. Vanessa Scopel Bonatto (MPPR);
  • Secretária Municipal de Paranaguá Christianara Folkuenig (Prefeitura de Paranaguá);
  • Secretária Municipal de Assistência Social Ana Paula Falanga (Prefeitura de Paranaguá).

O curso de Defensores (as) Populares capacita os(as) alunos(as) para atuar na defesa dos direitos humanos e na promoção da justiça social. O Design de Mobiliário finaliza o curso capacitado(a) para atuar na área de design de móveis.

Os cursos FIC são uma importante ferramenta de qualificação profissional para a população de Paranaguá.

Acesse as fotos da formatura na íntegra.

O IFPR parabeniza os(as) formandos(as) e deseja sucesso!!!