PRORROGADAS Inscrições para Especialização Lato sensu em Gestão Ambiental – Campus Paranaguá

ESPECIALIZAÇÃO

PRORROGADAS Inscrições para Especialização Lato sensu em Gestão Ambiental

O curso ocorre na modalidade presencial, é aberto a todos com curso de graduação concluído na área ou em áreas afins (tecnólogo, bacharel ou licenciado), e se propõe a aprimorar fundamentos, estratégias e ferramentas de gestão que contemplem os aspectos ambientais, econômicos e sociais da zona costeira, em especial do Paraná, para desenvolver atividades que potencializem impactos positivos e minimizem os negativos.

O Curso de Especialização em Gestão Ambiental é gratuito e será realizado no campus Paranaguá do Instituto Federal do Paraná (IFPR), localizado na Rua Antônio Carlos Rodrigues, número 453, no bairro Porto Seguro, Paranaguá/PR.

As aulas do curso de Especialização em Gestão Ambiental serão ofertadas, nas segundas e terças-feiras, ocupando pelo menos uma tarde e duas noites.
Com horário previsto de início/término dos períodos: das 14:00 às 18h e das 18:30 às 22:30.

O estudante terá um prazo de 18 (dezoito) a 24 meses para a conclusão do curso.

As linhas de pesquisa do Curso de Especialização em Gestão Ambiental são:
1- Gestão Ambiental e Educação na Região Costeira;
2 -Meio Ambiente e Desenvolvimento Costeiro.

Datas e informações importantes:
Leia o edital com muita atenção para a inclusão de documentos necessários. Acesse AQUI.
Inscrições – PRORROGADAS até 25 de setembro de 22.
As inscrições podem ser feitas AQUI.
Previsão de início das aulas em março de 2023.
Atenção! – Vagas para cotistas.