Lançamento do livro SRI – Litoral – Do Conceito à aplicação – Campus Paranaguá

Lançamento de Livros

Lançamento do livro SRI – Litoral – Do Conceito à aplicação

Publicado em

Copiado!

Olá, pessoal!

Dia 16/12/2020, às 17 horas ao vivo pelo Canal de YouTube do SEBRAE Digital acontecerá o Lançamento do livro “Sistema Regional de Inovação do Litoral do Paraná – do conceito à aplicação”, que conta com a contribuição do Prof. Leandro Pereira e do Prof. Elvis Andrade. Todos os presentes receberão um link para download gratuito do livro.

Todas as propostas de inovação desenvolvidas pelo SRI Litoral serão apresentadas no livro, que promete servir como um referencial técnico e científico para a implementação do SRI, e conta com a participação de autores das mais diversas áreas, como Comunicação, Governança Pública, Educação e Sustentabilidade. O livro é escrito por 20 autores e estará disponível nos formatos digital e impresso.

“O livro “Sistema Regional de Inovação do Litoral do Paraná – do conceito à aplicação”, é, na prática, um guia para implementação do SRI. São apresentados conceitos como o próprio SRI, habitats de inovação, legislações de desenvolvimento regional, processo de comunicação, discussão profunda para a educação e pesquisa de percepção. O material ainda indica um passo a passo sobre como trabalhar na estruturação de um SRI, com clareza na metodologia, construção do futuro e soluções criativas no desenvolvimento dentro da dinâmica do SRI”. Confira mais detalhes na matéria no site do SEBRAE PR.

 

Topo