Município de Pontal do Paraná assina Termo de Cooperação com o IFPR – Campus Paranaguá

Município de Pontal do Paraná assina Termo de Cooperação com o IFPR

Com o objetivo de implantar o PROEJA/FIC para o público jovem e adulto do município de Pontal do Paraná, o Instituto Federal do Paraná e o Município de Pontal do Paraná assinaram nesta terça, dia 06, um Termo de Cooperação. A assinatura aconteceu na sede da prefeitura e contou com a presença do Diretor Geral Marco Aurélio Visintin, a Diretora de Ensino, Luciana Milcarek, Profº Claúdio Dybas da Natividade, o prefeito Rudisney Gimenes e vereadores.

Entre outras ações, o Termo prevê a implantação do Programa Nacional da Educação Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, na formação inicial e continuada com ensino fundamental (PROEJA/FIC), no Município de Pontal do Paraná para o Curso de Pesca, onde os alunos poderão retomar os estudos e aindareceber uma certificação de qualificação profissional.