Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam em 06 de agosto – Campus Paranaguá

AÇÕES COVID-19

Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam em 06 de agosto

ATENÇÃO ESTUDANTE!

Novas Atividades Pedagógicas Não Presenciais iniciam amanhã, 06/08. Se você já possui cadastro no Moodle (ava.ifpr.edu.br), você será automaticamente inscrito nas atividades ofertadas para a sua turma. Se você não estava participando das atividades desenvolvidas até então, ainda dá tempo de se cadastrar no Moodle e começar a aproveitá-las. Acesse ava.ifpr.edu.br, faça seu cadastro (a chave de acesso é “pgalunoifpr”) e acesse diariamente, pois esse é o principal ambiente de disponibilização de atividades. Caso você tenha dúvidas, entre em contato assim que possível com o professor ou a professora das suas disciplinas.

* AQUI você encontra uma relação de atividades novas para os meses de Agosto e Setembro. Acesse frequentemente essa planilha, pois novas atividades podem ser propostas ao longo do mês de Agosto.

* Essas atividades estão sendo realizadas como cumprimento de carga horária de componentes curriculares e, portanto, também são avaliadas. O processo avaliativo é diferenciado, mas você tem a oportunidade de cumprir, desde já, parte das suas disciplinas. Se você tem condições de acessar e realizar as atividades nesse momento, orientamos para que procure criar uma rotina de estudos e participação ativa em todas elas.

* Fique atento ao seu e-mail. Muitas notificações de atividades novas no Moodle são enviadas para o e-mail que você informou no cadastro, e os seus docentes estão habituados a acessar o e-mail periodicamente para se comunicarem com você e sua turma.

Enviando atividades quando há mensagem de erro no aplicativo.

Abrindo textos e atividades, fazendo envio de tarefas.