Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) – Campus Paranaguá

Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP)

Dos 14 certificados desta Olimpíada, recebidos na cidade de Paranaguá,  12 foram para o Instituto Federal do Paraná Campus Paranaguá.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é um projeto promovido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)  criado para estimular o estudo da Matemática entre alunos e professores de matemática  a nível nacional.

As premiações são: medalhas de Bronze, Prata e Ouro,  e certificados de Menção Honrosa,  estes certificados são concedidos aos 200 melhores de cada nível  em sua respectiva Unidade da Federação. Parabéns aos alunos e a equipe de professores do Campus Paranaguá.

Alunos contemplados:
Mirelly Lacerda Pinheiro