Processo de Escolha de representantes discentes do Ensino Superior do CODIC tem nova votação divulgada – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Atenção, comunidade acadêmica do IFPR Campus Paranaguá!

Foi publicado na data de hoje (25/03) o Edital 32/2021 retificando o Edital 59/2020, que rege o processo eleitoral de escolha de representantes para o COLÉGIO DE DIRIGENTES DO CAMPUS PARANAGUÁ – CODIC. Ocorreu um erro de transcrição de dados na cédula virtual, onde o nome de um (uma) candidato (a) à representante discente no CODIC não aparece na cédula de votação.

Por este motivo, os discentes dos cursos superiores do IFPR Campus Paranaguá receberão novo link em seus e-mails cadastrados para efetivar nova votação no período das 08h00 do dia 29/03/2021 até às 21h00 do dia 31/03/2021.

Os demais segmentos permanecem inalterados e os resultados serão divulgados conforme novo cronograma no edital de retificação supracitado.

Leia o Edital 32/2021 na íntegra.

Saiba mais sobre o processo de escolha.