Processo de Escolha para representantes do CODIC – Pais, Mães e Responsáveis – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Processo de Escolha para representantes do CODIC – Pais, Mães e Responsáveis

Atenção, pais, mães e responsáveis dos(as) estudantes dos cursos técnicos do IFPR – Campus Paranaguá!

Você sabe o que é o CODIC? É o colegiado máximo do Campus, que discute e delibera pautas pertinentes a todos da instituição e que conta com representação de todos os segmentos, incluindo responsáveis legais pelos(as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio.

Estamos recebendo indicações de representantes dos pais e mães que desejam integrar o CODIC até o dia 07/04 para realizar uma breve eleição na reunião de pais, mães e responsáveis agendada para o dia 09/04.

Interessados(as) devem entrar em contato  por meio de  WhatsApp 41 3721-8303 ou pelo e-mail sepae.paranagua@ifpr.edu.br.

Saiba mais sobre a reunião de pais, mães e responsáveis agendada para o dia 09/04.