Processo seletivo para bolsista nível mestrado está aberto até 1 de junho – Campus Paranaguá

Processo seletivo para bolsista nível mestrado está aberto até 1 de junho

Até o dia 1º de junho, interessados podem se inscrever, via formulário, para seleção de bolsista para o “Programa Interinstitucional Ciência Cidadã na Escola – Picce” a ser desenvolvido no IFPR. O edital tem por objetivo selecionar um bolsista com nível de mestrado (bolsa de extensão no país – tipo B) que iniciará suas atividades em 1º de julho.

O Programa Interinstitucional Ciência Cidadã na Escola (Picce) busca estruturar um projeto de Educação Científica, tendo como eixo comum o conceito de Ciência Cidadã. A finalidade é desenvolver competências relacionadas à metodologia, à divulgação e à comunicação científica em alunos e professores do ensino básico estadual do Paraná contemplados pelo programa.

A seleção é regida pelo Edital n 19/2022 e composta por três etapa. Saiba todas as informações na página de editais da Proeppi.