Professora Ana Paula Santos Pereira toma posse e entra em exercício no Campus Paranaguá – Campus Paranaguá

CAMPUS PARANAGUÁ

Na última quinta feira (16/12/21), a professora Ana Paula Santos Pereira tomou posse e entrou em exercício no Campus Paranaguá.

Foi realizada uma recepção online para ela na manhã desta sexta feira (17/12/21), estiveram presentes o Diretor Geral do Campus Paranaguá, Prof. Mateus das Neves Gomes, o Diretor de Planejamento e Administração, Antônio Carlos Vissotto Júnior, o Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Prof. Leandro Gumboski e a Servidora Denise Freitas Takeuti representando a Seção de Gestão de Pessoas.

Ana Paula possui graduação em Bacharelado em Física Médica pela Universidade Federal do Rio Grande(2005), graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Rio Grande(2001), especialização em Engenharia Clínica pelo Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre(2006), mestrado em Engenharia Oceânica pela Universidade Federal do Rio Grande(2011), curso-tecnico-profissionalizante em Refrigeração e Ar Condicionado pelo Colégio Técnico Industrial Prof. Mário Alquati(1996) e mestrado-profissionalizante em Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia pelo Instituto Federal Sul-Rio-Grandense(2014). Atualmente é Professor do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Atuando principalmente nos seguintes temas: Formação Continuada, Educação Básica, Ciências, Autoformação Participada, Professor-pesquisador e Trabalho Colaborativo.

O Campus Paranaguá se felicita com a chegada da docente. Desejamos boas-vindas e que a atuação em nosso Campus seja feliz e gratificante.