Professores do IFPR divulgam Processo Seletivo – Campus Paranaguá

Professores do IFPR divulgam Processo Seletivo

Os professores do IFPR Campus Paranaguá estão visitando as escolas estaduais do Litoral, conforme parceria estabelecida com a Chefia do Núcleo Regional de Educação para divulgação do seu Processo Seletivo. 47 serão escolas contempladas nos diferentes turnos. O foco está nos alunos que estão terminando a 8ª série e o 3º ano do Ensino Médio, isto porque o Campus oferta cursos de ensino médio integrado e na modalidade subsequente.

Os alunos recebem um folder com todas as informações necessárias : período de inscrição, valor da taxa, endereços e telefones para contato e uma breve descrição dos cursos ofertados, além de poder tirar suas dúvidas na presença dos professores da instituição.

As inscrições para o processo seletivo acontecem de 15/10 a 08/11 através do site www.ifpr.edu.br. As provas serão realizadas no dia 22 de novembro.