Programação de início das aulas presenciais para alunos do EAD – Campus Paranaguá

Programação de início das aulas presenciais para alunos do EAD

Na segunda-feira, 25 de abril, terão início as aulas presenciais do período letivo de 2016 dos cursos técnicos na modalidade a Distância do IFPR, das turmas iniciadas em 2015. No dia marcado, o aluno deverá comparecer à telessala para a qual se inscreveu, onde será acompanhado e orientado pelo professor presencial. Todas as aulas iniciam-se às 19 horas.

Os estudantes podem comparecer às suas telessalas (onde estão matriculados) nas datas descritas abaixo, conforme seu curso:

Segundas feiras : Curso Técnico em Serviços Públicos

Quartas Feiras: Curso Técnico em Agente comunitário de Saúde

Quintas Feiras : Curso Técnico em Logística

Sextas Feiras : Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Maiores informações estão sendo encaminhadas aos alunos por email. Se você não recebeu ainda nenhum email do seu coordenador entre em contato :

Curso Técnico em Serviços Públicos: Coordenador Ricardo SuzukiTSPNUTEAD.pgua@ifpr.edu.br

Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde: Coordenadora Carla ChiarelloACSNUTEAD.pgua@ifpr.edu.br

Curso Técnico em Logística: Coordenadora Silvana MarcondiLOGNUTEAD.pgua@ifpr.edu.br

Curso Técnico em Segurança do Trabalho: Coordenador Ezequiel NettoTSTNUTEAD.pgua@ifpr.edu.br

Desejamos a todos os estudantes dos cursos técnicos a distância do IFPR que essa nova etapa seja de grande valor para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Bons estudos!