Projeto Smart Harpia abre inscrições para bolsistas de Iniciação Científica e Bolsistas de Apoio Técnico à Pesquisa – Campus Paranaguá

Bolsas e Auxílios

Projeto Smart Harpia abre inscrições para bolsistas de Iniciação Científica e Bolsistas de Apoio Técnico à Pesquisa

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições para bolsistas de Iniciação Científica e Bolsistas de Apoio Técnico à Pesquisa no Projeto Smart Harpia. As inscrições vão até o dia 08 de novembro de 2021.

O objetivo proposto do Smart Harpia foi estruturado em duas partes: a primeira, desenvolver um sistema customizável de coleta e análise de dados que possam ser trabalhados para extrair informações e aprimorar a tomada de decisão destes gestores; e a segunda transferir toda a tecnologia criada para empreendedores e estudantes dos diferentes cursos de diferentes níveis (do ensino médio, técnico profissionalizante até a pós-graduação, mestrado) por meio da Incubadora de Negócios do IFPR – Campus Paranaguá.

Para atingir estes objetivos do Projeto Smart Harpia, o IFPR conta com o apoio da Fundação Araucária do Governo do Estado do Paraná e do Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

 

Acesse o Edital e saiba mais.

Topo