Publicada lista de estudantes com documentos pendentes para o Cadastro de Reserva – Edição Veteranos 2021 – Campus Paranaguá

Bolsas e Auxílios

Pendência de Documentação – Edital Assistência Estudantil – Cadastro Reserva

⚠️ ATENÇÃO!

Estudantes com documentos pendentes no edital assistência estudantil, conforme o nome consta na planilha de documentos pendentes devem enviar a documentação atá o dia 24/05 até às 17h.

Para anexar os documentos faltantes e não ficar de fora do edital, os candidatos deverão acessar o SIGAE e verificar quais os documentos pendentes e reapresentá-los, por meio do próprio sistema, no período das 08h de 21/05/2021 às 17h do dia 24/05/2021.

Para auxiliar na submissão do documento pendente, acesse o tutorial.

Tais informações encontram-se oficialmente publicadas no edital.

Quaisquer dúvidas podem entrar em contato com os canais de atendimento da SEPAE.

Para acessar nossos canais de atendimento, clique aqui.