Questionário aberto aos estudantes do ENSINO MÉDIO do IFPR – Campus Paranaguá sobre Aquisição de alimentos pelo PNAE – Campus Paranaguá

Querido(a) estudante, esperamos que esteja bem!

A comissão de planejamento de aquisição de alimentos pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) solicita sua colaboração no preenchimento deste questionário que será muito importante para que possamos conhecer seus hábitos alimentares e também, encaminhar da melhor forma o processo de contratação e distribuição de alimentos com o recurso deste programa durante o período de pandemia.

O PNAE tem como objetivo oferecer alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. Pedimos a gentileza de responder o formulário do modo mais sincero possível, pois ele será importante para programarmos a entrega dos kit aos estudantes.

O prazo para envio de respostas é até sexta-feira (21/08) às 19h e você poderá fazê-lo através do link abaixo:

PREENCHER FORMULÁRIO

Desde já, agradecemos a sua participação e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos através de nosso canal de atendimento via whatsapp: (41) 3721-8300.

#Fiquembem