Suspensão das atividades administrativas presenciais é prorrogada até o dia 31 de março – Campus Paranaguá

AÇÕES COVID-19

Por meio da portaria nº 1107, publicada no dia 23 de dezembro de 2020, fica prorrogada a suspensão das atividades administrativas presenciais no IFPR até o dia 31 de março de 2021. A nova suspensão considera o comunicado número 13 da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação da covid-19 do IFPR, o Protocolo de Cuidados para a Prevenção da covid-19, dentre outros documentos e orientações das autoridades competentes.

Fica mantida a recomendação à comunidade interna do IFPR para que seja preservado o distanciamento social e intensificada a prestação de informações relevantes no período de suspensão das atividades presenciais.

Todas as informações sobre a suspensão de atividades, as ações da comissão e do IFPR no enfrentamento à pandemia podem ser encontradas na página IFPR Contra Covid-19.

Confira aqui as ações realizadas pelo Campus Paranaguá durante a suspensão

Em atenção às medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), o Instituto Federal do Paraná – Campus Paranaguá vem acompanhando e adotando ações efetivas em conformidade com as orientações da reitoria do IFPR, Secretaria de Estado da Saúde do Paraná, Ministério da Educação e Ministério da Saúde.

Desde terça-feira, 17 de março, a dinâmica de funcionamento da instituição está passando por alterações, com suspensão das aulas (calendários escolares e acadêmicos), cancelamento de eventos e ampliação dos serviços administrativos de forma remota por parte dos servidores e colaboradores.

No sentido de dar continuidade às providências tomadas em relação ao Coronavírus, resguardando a comunidade acadêmica e atuando sem comprometimento do acesso aos serviços institucionais de caráter de urgência, a Direção-Geral do Campus Paranaguá reforça o atendimento ao público por meio online e disponibiliza a lista de e-mail para contato com os setores e seus respectivos servidores durante o período recomendado para evitar o contato social.

Recomenda-se que os interessados em obter qualquer informação ou tratar sobre assuntos relacionados à documentação, por exemplo, devem entrar em contato, primeiramente, por e-mail com o setor de interesse. Os principais endereços de e-mail para atendimento geral dos setores ligados diretamente às diferentes demandas são:

Para conferir a lista completa de e-mail (CLIQUE AQUI). Além do contato por e-mail, o Campus Paranaguá disponibilizou 6 canais de atendimento por Whatsapp sendo eles:

Secretaria Acadêmica Virtual – (41) 3721-8309

SEPAE Virtual (41) 3721-8307