1º Desafio de Tecnologia e Inovação – Inscreva-se! – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

1º Desafio de Tecnologia e Inovação – Inscreva-se!

O IFPR – Campus Paranavaí está desenvolvendo diversas atividades relacionadas à inovação e empreendedorismo em 2019. Nosso objetivo é incentivar o desenvolvimento de ideias e ações inovadoras, e permitir que elas cresçam, construam sonhos, melhorem a sociedade e transformem o futuro!

Pensando nisso, criamos o 1º Desafio de Tecnologia e Inovação do IFPR – Campus Paranavaí. Trata-se de um projeto idealizado sob uma perspectiva interdisciplinar, cujo objetivo é propor uma ação que integre conhecimentos de diversas áreas, levando o aluno a enfrentar situações-problemas, a desenvolver-se como empreendedor, estimular o processo criativo no trabalho em equipe promovendo sua integração. Ao final do desafio as equipes participantes deverão apresentar um protótipo do produto desenvolvido para ser exposto na Feira de Negócios que acontecerá junto ao IFTECH 2019.

Todos os alunos matriculados em qualquer curso do IFPR Campus Paranavaí podem participar!

As equipes contarão com o apoio de diversas mentorias que auxiliarão no desenvolvimento do produto e formação de uma mentalidade inovadora e empreendedora.

Ao final, a equipe vencedora será reconhecida com medalhas, documento de menção honrosa, certificados de todas as atividades desenvolvidas, e um prêmio especial (confira no site)! As inscrições para equipes estarão abertas de 05 a 09 de Junho. Participe!

Para saber mais sobre o desafio e realizar a inscrição da equipe, acesse o site: