Aluno do IFPR – Campus Paranavaí conquista prêmio na 2º fase da Olimpíada de Robótica – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Na última terça-feira (28), ocorreu a 2° fase da Olimpíada de Robótica do IFPR, no município de Assis Chateaubriand. Alunos de Institutos Federais de todo o Paraná participaram dessa última fase.

O estudante Thiago Vieira da Silva, aluno do 1° ano de Engenharia Elétrica do IFPR – Campus Paranavaí, conquistou nesta fase o 1° lugar na categoria Mini Sumô 500g. Vale ressaltar que o aluno é egresso do curso Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio e hoje cursa a graduação também no IFPR. A vitória do Thiago ressalta não apenas o seu talento individual, mas o compromisso do IFPR em nutrir e impulsionar o potencial dos estudantes nas mais diversas áreas.