IFPR – Campus Paranavaí forma primeiro Engenheiro Eletricista – Campus Paranavaí

IFPR – Campus Paranavaí forma primeiro Engenheiro Eletricista

Diego Luiz de Oliveira Batista foi o primeiro engenheiro eletricista formado pelo curso Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus Paranavaí do IFPR. Participaram da cerimônia, além do formando, o Diretor Geral do Campus, Prof. José Barbosa Dias Júnior, o Coordenador do Curso, Prof. Ricardo Gouveia Teodoro, e a Chefe da Seção de Secretaria Acadêmica, Rosemary Sonni.

A formatura extemporânea aconteceu no último dia 22 de março, e foi antecipada devido à aprovação do acadêmico no curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Os demais formandos da primeira turma do curso receberão outorga do grau acadêmico no dia 08 de abril, em cerimônia a ser realizada de forma presencial no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Campus Paranavaí.

O curso de Engenharia Elétrica foi iniciado no campus Paranavaí no ano de 2017. É um curso integral, gratuito e com ingresso por meio de processo seletivo. Mais informações sobre o curso podem ser acessadas na página https://ifpr.edu.br/paranavai/ensino-superior/engenharia-eletrica/