IFPR – Campus Paranavaí realiza ato de posse simbólica do Diretor-Geral – Campus Paranavaí

IFPR – Campus Paranavaí realiza ato de posse simbólica do Diretor-Geral

Nesta sexta-feira (01), ocorreu a posse simbólica do Diretor-Geral do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí, Rafael Petermann, eleito para o mandato de 2024 a 2027. A solenidade de posse foi realizada no IFPR – Campus Paranavaí e contou com a presença de servidores, o reitor dos Institutos Federais do Paraná e autoridades de todo o estado.

Fizeram parte da mesa diretiva o Magnífico Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná, professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira; o Deputado Federal Luiz Hiloshi Nishimori; o Diretor-Geral do IFPR – Campus Paranavaí, Prof. Dr. Rafael Petermann; Fábio Ferreira de Souza, representante do Deputado Federal Sebastião Henrique de Medeiros; a Pró-Reitora de Administração do Instituto Federal do Paraná, Dayane de Oliveira Gomes; o vice-prefeito do município de Paranavaí, Pedro Baraldi e a Prof. Dra. Vanessa Guimarães Alves Olher, Coordenadora de Pesquisa e Extensão do IFPR – Campus Paranavaí.