IFPR realiza II Semana de Eventos de 2023 – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

IFPR realiza II Semana de Eventos de 2023

Publicado em

Copiado!

Entre os dias 07 e 10 de novembro, o IFPR – Campus Paranavaí realiza a II Semana de Eventos prevista para o ano letivo de 2023.
Ao todo, serão quatro eventos simultâneos com apresentações artísticas, palestras, oficinas, competições, mostras de trabalhos etc.
Os eventos são gratuitos e abertos à toda comunidade.

Saiba mais sobre os eventos e como fazer sua inscrição:

Simpósio de Agroindústria – SIMPAGRO 2023

O Simpósio de Agroindústria (Simpagro 2022) do Instituto Federal do Paraná tem por objetivo estimular os alunos da instituição a apresentarem seus trabalhos científicos, bem como fornecer uma oportunidade de aprimoramento de conhecimentos ao público alvo.
Datas: 07 e 10 de novembro de 2023.
Programação e Inscrições: https://simpagro.wixsite.com/simpagro

Simpósio de Controle e Processos Industriais – SIMPROIN 2023

O Simproin é um evento promovido pelo Instituto Federal do Paraná, Campus Paranavaí, que tem por objetivo incentivar os acadêmicos da instituição e também de outras instituições a aprimorarem seus conhecimentos tanto por meio da divulgação de trabalhos técnicos e científicos quanto por meio da participação em palestras e minicursos.
Datas: 07 e 08 de novembro de 2023.
Programação e Inscrições: https://simproin.wixsite.com/simproin

Semana de Química – SEQUIF 2023

A 9ª edição da Semana de Química do Instituto Federal do Paraná – Campus Paranavaí (SEQUIF-IFPR/Paranavaí) ocorrerá entre os dias 07 e 10 de novembro de 2023. O principal evento do curso de Química do IFPR-Paranavaí foi criado com intuito de complementar a formação dos participantes nas diversas áreas envolvidas durante a formação em química, além disso, enfatizar a abrangência de possibilidades da atuação profissional por propiciar parcerias com outras áreas de conhecimento. A semana é organizada por uma comissão que conta com a assessoria de docentes, técnicos e alunos e, neste ano, terá como tema “As múltiplas Faces da Atuação Química”.
Datas: 07 a 10 de novembro de 2023.
Programação e Inscrições: https://www.even3.com.br/sequif2023/

Semana de Tecnologia da Informação – SETIF 2023

A Semana da Tecnologia da Informação do IFPR Campus Paranavaí (SETIF) é um evento que acontece todos os anos na cidade de Paranavaí-PR. Além da mostra de trabalhos, este evento conta com minicursos, palestras e competições.
Datas: 07 a 10 de novembro de 2023.
Programação e Inscrições: https://www.tecnoif.com.br/setif/2023/

Topo