Amanhã (18/06) tem Webinar de Química! – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Amanhã (18/06) tem Webinar de Química!

No dia 18/6/2020, o IFPR – Campus Paranavaí, celebra o Dia do Químico com a XI Edição do Café com Química. O evento este ano foi reformulado e, pensando em seu bem-estar, terá uma versão totalmente online.

Nesta edição, o palestrante convidado é o Dr. Paulo Henrique Maciel Buzzetti, Doutor em Química pela Universidade Estadual de Maringá com Sanduíche na Universidade de Grenoble-Alpes e com vasta experiencia na âmbito científico.

O Prof. Dr. Paulo, apesar de ser formado em Química, irá trazer uma fala com reflexões pertinentes a todas as áreas, relatando o caminho que um cientista percorre e a importância da ciência nos dias atuais. Esperamos que todos se identifiquem e sintam-se representados de alguma forma com a fala dele.

As inscrições podem ser feitas pelo link: www.even3.com.br/xicafecomquimica

Para assistir acesse: www.youtube.com/embed/9cX4NBorLaI