“Aulão de Química” conta com a participação de mais de cinquenta estudantes – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

“Aulão de Química” conta com a participação de mais de cinquenta estudantes

Ocorreu, na última terça-feira (19), o evento de extensão “Aulão de Química” no IFPR – Campus Paranavaí, organizado pela turma do 2° ano de Licenciatura em Química. Este projeto foi uma parceria com o AQUA (Ambiente de Química Ambiental) do IFPR, coordenado pelo professor Alexandre Avincola, e teve como objetivo discutir temáticas ambientais pertinentes ao olhar químico, com foco nos vestibulares e no ENEM.

As aulas deste projeto foram ministradas pelos alunos do 2° ano de Licenciatura em Química do IFPR – Campus Paranavaí e fizeram parte da curricularização de extensão da turma.

Vale destacar que esta iniciativa buscou integrar a comunidade acadêmica com a sociedade em geral. No total, participaram desse aulão mais de cinquenta estudantes da comunidade interna e externa.