Café de Ideias realiza III Café convida – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Café de Ideias realiza III Café convida

O Café de Ideias, projeto de extensão que há 5 anos é desenvolvido no IFPR- campus Paranavaí, realizou mais um evento, o III Café Convida. Nessa edição, o projeto recebeu a Prof.ª. Ma. Ester Cristina Back Schulz (IFPR, campus Paranavaí) e o pianista Eber Secco Lima, estudante do 4º ano do Técnico em Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio (IFPR, campus Paranavaí) que tocaram algumas peças musicais e abordaram “A música brasileira na década de 1920: Semana de Arte Moderna e seu legado à contemporaneidade” em alusão aos 100 anos da Semana (1922).
Houve participação da comunidade IFPR e da comunidade externa. O evento contou com a presença virtual de pessoas das mais diversas áreas do conhecimento e de diferentes lugares como Paraíba, Ceará, Pernambuco, entre outros estados. O momento foi marcante e pleno de conhecimento.
A equipe está bastante satisfeita com o alcance do projeto e motivada para realizar novas ações. A próxima está prevista para a segunda quinzena de agosto.
Para ficar por dentro das ações do Café, é só seguir o perfil no Instagram: https://instagram.com/cafe_de_ideias_ifpr_pvai_?utm_medium=copy_link
Pegue sua xícara e junte-se a nós!