Campus Paranavaí promoverá o 4º SIPEN – Seminário de Integração das Pesquisas do Núcleo Base do IFPR – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Olá, estudante do IFPR!

Você sabe o que é o SIPEN?

SIPEN é o Seminário de Integração das Pesquisas do Núcleo Base do IFPR – um evento destinado a reunir as pesquisas desenvolvidas por estudantes e professores das várias áreas do conhecimento que compõem o núcleo base.

Fiquem ligadinhos nas datas importantes:
– O evento acontecerá de forma on-line nos dias 09, 10 e 11 de agosto!
– Início das inscrições: 21/06
– Período de submissão de trabalhos para sessões de comunicações: 21/06 a 05/07

Lembrando que o SIPEN já está na 4ª edição e todos os anos buscamos trazer para discussão temáticas que emergem da nossa realidade e que fazem parte dos anseios da juventude! Nesta edição, o tema é: “Ciência, Diversidade e (In)tolerância: dilemas contemporâneos”.

Além disso, o SIPEN busca promover uma formação acadêmica inter e multidisciplinar por meio de palestras, mesas redondas, oficinas e apresentações de trabalhos.

Acesse o site do evento para submeter trabalhos, inscrever-se nas atividades e para mais informações.

Participe conosco, evento com certificação!