Campus Paranavaí publica livro em comemoração aos dez anos de atividades – Campus Paranavaí

Campus Paranavaí publica livro em comemoração aos dez anos de atividades

O IFPR – Campus Paranavaí completou sua primeira década de existência em prol da educação pública, no final de 2020.

Para comemorarmos essa data tão especial, em meio à pandemia, servidores do campus optaram por registrar as histórias de trabalho dos últimos 10 anos em um livro.

Aproveitando a nossa parceria com editora da Fatecie (EduFatecie), publicamos hoje o E-book de comemoração dessa primeira década desse campus incrível!

Dedicamos essa obra aos nossos alunos, servidores, estagiários e terceirizados.

Agradecemos o trabalho de todos os servidores que estão no campus e que já estiveram, em especial, aos autores dos capítulos que integram essa coletânea. A foto da capa é do campus e de autoria do Prof. Glaucio.

Que venham muitas décadas de trabalho incansável pela educação pública de excelência!

É com muito orgulho que a Editora EduFatecie lança o livro *Uma década de IFPR – Campus Paranavaí: sujeitos, saberes e práticas*, organizado por Valeriê Cardoso Machado Inaba e José Barbosa Dias Júnior e que conta a história de dez anos desta importante instituição de ensino, para Paranavaí e região. Este livro é o primeiro resultado de uma profícua parceria entre o Centro Universitário UniFatecie e o Instituto Federal do Paraná – IFPR, Campus Paranavaí.

O livro pode ser acessado gratuitamente clicando AQUI