Campus Paranavaí realiza aula inaugural da Especialização em Gestão da Qualidade e Tecnologia de Alimentos – Campus Paranavaí

Institucional

No dia 27 de abril houve a realização da aula Inaugural do Curso de Pós-graduação (lato sensu) – Especialização em Gestão da Qualidade e Tecnologia de Alimentos do Campus Paranavaí.

Essa é a primeira especialização a distância do IFPR oferecida por um campus em parceria com o EaD/IFPR.

O objetivo do curso é a promoção da interação entre Instituição-Empresa além de buscar favorecer o desenvolvimento de novas tecnologias de interesse para a região e em âmbito nacional, de maneira 100% ONLINE e totalmente GRATUITA.

Estiveram presentes o Diretor Geral do Campus José Barbosa Dias Junior, o Diretor de Ensino (em exercício) Felipe Bonifácio, o Diretor de Pós-Graduação Leandro Rafael Pinto, e a Diretora de Desenvolvimento de Educação a distância Kriscie Venturi, juntamente com os professores do curso para recepção e boas-vindas aos alunos.

Sejam bem-vindos, alunos da pós-graduação!