Estudantes de Química realizam a ação Ciência na Rua – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Estudantes de Química realizam a ação Ciência na Rua

Neste sábado (05), ocorreu no centro de Paranavaí a ação “Ciência na Rua”, realizada por alunos e professores do curso de Química do IFPR – Campus Paranavaí.

O “Ciência na Rua” foi uma ação de extensão focada na divulgação da ciência química e do curso de Licenciatura em Química do IFPR.

Nesta intervenção, os estudantes dos diferentes anos do curso de Química apresentaram experimentos que despertaram o interesse da população que passava pelo local.

Para o professor José Augusto Teixeira, este foi “um momento de integração, pertencimento e fortalecimento da identidade dos estudantes com o curso”.

Além da ação, os professores e alunos realizaram a divulgação do Processo Seletivo cujas inscrições seguem abertas até o dia 10 de agosto.