Inscrições abertas para o IX IFTECH – Feira de Inovação tecnológica do Instituto Federal do Paraná- Campus Paranavaí. – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Estão abertas as inscrições para o IX IFTECH – Feira de Inovação tecnológica do Instituto Federal do Paraná- Campus Paranavaí.

A feira, que ocorrerá dia 06 de outubro, tem como objetivo expor protótipos e/ou modelos desenvolvidos no Campus que apresentem algum tipo de inovação.

No ano de 2021, a IX IFTECH será realizada on-line, devido à pandemia de COVID-19. Através das plataformas digitais, o evento contará com apresentações dos projetos desenvolvidos no campus Paranavaí, apresentações culturais especiais, um workshop sobre patentes e uma palestra sobre Inteligência Artificial para instigar nossa curiosidade e estimular a criatividade!

Inscreva-se no evento e nas atividades e participe!
Acesse: