IX IFTECH – COMUNICADO AOS ESTUDANTES DO CAMPUS PARANAVAÍ – Campus Paranavaí

IX IFTECH – COMUNICADO AOS ESTUDANTES DO CAMPUS PARANAVAÍ

ATENÇÃO ESTUDANTES!

Na próxima quarta-feira, dia 06 de outubro, acontecerá o IX IFTECH.

Neste dia vocês não terão aulas síncronas , pois serão liberados para participar da IFTECH. Sendo assim, a carga horária (frequência) deste dia está distribuída da seguinte forma:

• A atividade chamada “Abertura da IX IFTECH e Apresentação dos protótipos”, que ocorrerá das 8h às 12h, contabilizará frequência aos cursos do período da manhã.
  • A atividade chamada “Workshop – Construção de patentes relevantes”, que ocorrerá das 15h às 18h, contabilizará frequência aos cursos do período da tarde.
  • Por fim, a atividade chamada “Inteligência Artificial – Palestra e Fechamento da IX IFTECH”, que ocorrerá das 19h30 às 22h30, contabilizará frequência aos cursos do período da noite.

FIQUE ESPERTO! Para ter a frequência garantida, é preciso se inscrever no evento, na atividade que será oferecida no período do seu curso (manhã, tarde ou noite) e assinar a lista de participação que será disponibilizada no dia.

De todo modo, é muito importante para a formação de vocês que participem de todas as atividades do evento, independente do curso em que estejam.

Todas as atividades terão certificado de participação! Para recebê-los, é preciso se inscrever no evento, nas atividades e assinar as listas de participação.

CLIQUE AQUI PARA INSCRIÇÃO