O IFPR – Campus Paranavaí e três importantes empresas da cidade se unem pela inovação! – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

1º Evento de Inovação Aberta do Campus Paranavaí

As empresas Bipharma, Oyshi e Podium compartilham suas necessidades de produção e mercado e desafiam as equipes de alunos do instituto a trazerem soluções inovadoras para seus problemas. O 1º Evento de Inovação Aberta do campus se iniciará no dia 19/06, e será finalizado junto ao IFTECH 2019, nossa Feira de Inovação Tecnológica anual.

A equipe mais criativa, e que apresentar a melhor solução, será premiada com a quantia de R$1000,00, além da possibilidade de desenvolver o projeto com a empresa.

Maiores informações e atualizações podem ser encontradas no site do Núcleo de Inovação Tecnológica:

Acompanhe o andamento das nossas iniciativas de inovação!