SIPEN 2022 – Está aberto o período de submissão de trabalhos para sessões de comunicações – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Olá, professores e estudantes do IFPR!

Você sabe o que é o SIPEN?

SIPEN é o Seminário de Integração das Pesquisas do Núcleo Base do IFPR – um evento destinado a reunir as pesquisas desenvolvidas por estudantes e professores das várias áreas do conhecimento que compõem o núcleo base. Por meio de palestras, mesas redondas, oficinas e apresentações de trabalhos, o SIPEN busca promover uma formação acadêmica inter e multidisciplinar.

O SIPEN já está na sua 5ª edição e, neste ano, o evento tem como tema Con(viver): a escola como espaço para o exercício da liberdade e o respeito à diversidade.

Fiquem ligados nas datas importantes:
– O evento acontecerá de forma presencial nos dias 25 a 27 de julho
– Período de submissão de trabalhos para sessões de comunicações: 11/05 a 31/05

Em breve, as inscrições para demais atividades serão abertas.

CLIQUE AQUI e acesse o site do evento para submissão de trabalhos, inscrição no evento e demais informações.

Participe conosco!