Vem aí a 6º Semana de Química do Campus Paranavaí – Campus Paranavaí

Eventos institucionais

Vem aí a 6º Semana de Química do Campus Paranavaí

Este ano, a nossa Semana de Química será ON-LINE e contará com palestras e minicursos de professores e pesquisadores de várias regiões do Brasil!

O principal evento do curso de Licenciatura em Química do IFPR – Campus Paranavaí foi criado com intuito de complementar a formação dos participantes das diversas áreas envolvidas, além de enfatizar a abrangência de possibilidades de atuação por propiciar parcerias com outras áreas de conhecimento. A semana é  organizada por uma comissão que conta com a assessoria de docentes, técnicos e alunos e, neste ano, devido a pandemia da COVID-19 o evento ocorrerá de forma on-line, e terá o tema “Química – a ciência central: perspectivas e atualidades”. Dentro desta vertente, serão proferidas palestras e minicursos relevantes, as quais auxiliarão os alunos e demais participantes nos conhecimentos das perspectivas e atualidades da ciência química em suas diversas áreas da química aplicada e ensino de química. Durante a VI SEQUIF do IFPR – Campus Paranavaí os participantes poderão apresentar trabalhos científicos que versarão sobre as mais variadas áreas, de forma a contemplar a heterogeneidade dos alunos/profissionais participantes.

Período de inscrição: 24/08 a 30/09

Submissão de trabalhos: 24/08 a 04/09