Assista ao vídeo da assembleia de instituição da fundação própria do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Assista ao vídeo da assembleia de instituição da fundação própria do IFPR

Todos os servidores do Instituto estão convidados a assistir o vídeo da Assembleia de instituição da fundação própria do IFPR.

A assembleia foi realizada de maneira remota, com transmissão ao vivo pelo Canal Conexão IFPR:

Servidores do IFPR que não puderam participar de maneira síncrona, podem assistir ao vídeo e preencher a lista de presença (participação assíncrona) e o formulário de sócio instituidor até 04/05/2023.

Seja membro fundador(a)

Todos os servidores do IFPR estão convidados a serem membros fundadores da entidade, o que, de acordo com a minuta do estatuto, dará direito a voto na eleição para os membros dos conselhos de Administração e Fiscal da entidade.

Todas as informações sobre este tema estão disponíveis nesta página:

Contato

Dúvidas podem ser enviadas à Diretoria Executiva (DEX) do IFPR pelo email diretoria.executiva@ifpr.edu.br.