Participe do concurso cultural de Dia dos Pais do IFPR! – Instituto Federal do Paraná

Participe do concurso cultural de Dia dos Pais do IFPR!

A Coordenadoria-Geral de Comunicação do Instituto Federal do Paraná convida todos os servidores do Instituto a participar do concurso cultural “Papai Gourmet”, que premiará a foto mais criativa, na cozinha, em votação on-line na página do Facebook da Reitoria. Confira abaixo as regras e boa sorte!

Regras:

*Selecione uma receita gastronômica e execute-a com sua filha e/ou filho.
*Registre esse momento com uma foto na qual apareçam vocês e o prato elaborado. Só vale uma foto por pai!
*Mande a foto digitalizada – informando o nome dos participantes, campus e qual é a receita – para o e-mail midias@ifpr.edu.br até o dia 03/08/2016.
*As 3 imagens escolhidas com base no critério “criatividade” ficarão em votação na página da Reitoria no Facebook até as 12h do dia 11/08.
*A votação ocorrerá da seguinte forma: as imagens serão postadas todas ao mesmo tempo, na fanpage, às 12h do dia 05/08/2016. No dia 11/08/2016, após as 12h, serão contabilizadas as quantidades de “curti” ou de “amei” em cada foto, e a que tiver o maior quantitativo ganhará um brinde da Comunicação do IFPR! Lembrando que só serão contabilizadas as curtidas feitas nas fotos da página, não valendo, por exemplo, as de compartilhamentos em outros lugares.
*A imagem vencedora será nosso post em homenagem ao Dia dos Pais no domingo (14/08/2016)!
*A ação é voltada aos servidores, estagiários e terceirizados de todos os campi do IFPR – e que sejam papais.
*Dúvidas devem ser encaminhadas para midias@ifpr.edu.br. Boa sorte!