Período para campanhas do Consup, Consepe e Consap segue até terça-feira (8) – Instituto Federal do Paraná

Período para campanhas do Consup, Consepe e Consap segue até terça-feira (8)

O período para a campanha de candidatos interessados em compor o Conselho Superior (Consup), o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e o Conselho de Administração e Planejamento (Consap) segue aberto até o dia 08 de dezembro de 2015.

Eleição e Apuração

A eleição do Processo de Consulta e apuração dos votos acontecem no dia 09 de dezembro (quarta-feira). A votação será em cabine individual, com uso de urnas específicas para cada categoria.

Ela será realizada nas dependências de cada unidade, em local definido pela Comissão Eleitoral da Unidade (ver a alteração aqui). O voto é facultativo, direto, secreto e individual. Os regulamentos e demais informações estão todos disponíveis na página Processos de Consulta, atualizada regularmente.

Confira a seguir as próximas etapas do cronograma do Processo de Consulta:

Campanha:  27/11/15 a 08/12/15
Eleição e apuração:  09/12/15
Divulgação do resultado preliminar:  10/12/15
Recurso:  11/12/15
Homologação do resultado:  12/12/15

Mais informações sobre o processo, acesso aos regulamentos, editais, retificações e demais documentos estão disponíveis na página dos Processos de Consulta do IFPR, onde são atualizadas as etapas.]]>