Aulas reiniciam no dia 06 de fevereiro – Campus Pinhais

Aulas reiniciam no dia 06 de fevereiro

O ano letivo de 2023 se inicia no próximo dia 6 de fevereiro, para todos os cursos do Campus Pinhais.

Para o ensino médio técnico, os alunos terão atividades de recepção na primeira parte da manhã. Já os veteranos, após o intervalo iniciam com as aulas regulares previstas no horário. Apenas nesse primeiro dia, algumas turmas poderão ter aulas encerradas antecipadamente.

Como forma de integrar estudantes do médio técnico, será realizado um café da manhã coletivo, em que todos, servidores e estudantes, são convidados a trazer comidas e bebidas para serem compartilhadas comunitariamente. Solicitamos, gentilmente, que os que puderem contribuam com esse momento.

À tarde e à noite, para as graduações e pós-graduação, haverá a recepção dos ingressantes com abertura do ano letivo pelas Direções. Em seguida, enquanto calouros recebem as primeiras informações da Coordenação de Curso, os veteranos iniciarão as aulas regulares previstas no horário.

A partir de terça-feira, 7 de fevereiro, todas as aulas se realizarão regularmente, conforme previsto no horário.